Aconteceu neste último domingo (29) a Conferência Municipal do PCdoB de Mairi com o tema “A Força da Renovação”.

O evento obedeceu todas as normas sanitárias e limitou o número de pessoas dentro do espaço da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A conferência contou com a presença do Dep. Federal Daniel Almeida, do Dep. Estadual Bobô, do prefeito de Mairi Jobope, do vice prefeito Gustavo, do presidente da Câmara de Vereadores Luís do Angico, do prefeito de Varzea da Roça Danilo Sales, dos vereadores eleitos do PCdoB Dr. Rogério e Ernando do Ponto, além do vereador Alan, membros do partido, lideranças locais e a comunidade Mairiense.

A conferência debateu assuntos da política nacional, estadual e municipal, abrangendo o atual cenário do país e a preocupação com os novos rumos da política.

A conferência foi organizada pelo diretório municipal, através do presidente do partido Dr. Wendson, que sinalizou: “A conferência do PCdoB é o momento para construção de ideias debatendo o cenário político atual e criando alternativas para uma nova prática política”.

Os deputados do PCdoB explanaram sobre “a importância de debater a política e de seguir as melhores práticas, alertando sobre os riscos de se negar a política e com isso eleger governos destrutivos”.

O destaque da Conferência foi a participação e a mobilização da juventude participativa, grupo de jovens do PCdoB.
 
“É a força da renovação que aos poucos está conquistando a simpatia do Mairiense” destacou Dr. Wendson. Só temos a agradecer todo o apoio e incentivo recebido, completou.

Veja mais no vídeo abaixo:
















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem