A jovem Jéssica Nicole Santana, 30 anos, que foi vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol, na noite deste sábado, 11, na Avenida Centenário, entre os bairros Jacobina 2 e Catuaba, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

De acordo com informações de populares, Nicole estava na garupa da moto quando aconteceu a colisão frontal com o carro. Testemunhas disseram que uma ultrapassagem irregular teria sido a causa do acidente, porém a perícia vai apurar o que de fato aconteceu. Ela e o condutor da motocicleta, identificado como Felipe Moreira, de 21 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao HMATS.

Felipe sofreu uma fratura na perna e passou por cirurgia, devendo ser transferido para Salvador. Nicole residia no bairro do Leader, onde tinha muitos amigos. Pelas redes sociais, várias são as mensagens de pesar e condolências por mais uma tragédia no trânsito.

Fonte: Jacobina Notícias 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem