Na manhã deste domingo, 19 de setembro de 2021, foi realizada a abertura da 7ª Copa dos Amigos, taça Alex Oliveira, em Mairi-BA.

Os jogos estão sendo realizados no Campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, com a participação de 06 equipes. Os árbitros foram Edilson Dias, Moraci e Nino.

No primeiro jogo Força Jovem venceu Os Incríveis por 2 a 1, com 2 gols de Leo de Gera no primeiro tempo. Bruxo diminuiu para Os Incríveis no segundo tempo. 

No segundo jogo Ipiranga venceu Predadores por 3 a 2, com 2 gols de Lenho Banha e 1 de João do Ponto. Josa e Douglas fizeram os gols para Predadores.

No terceiro jogo Galáticos e Vila Real empataram em 2 a 2. Vaninho abriu o placar para Vila Real, Neto empatou, Leleo ampliou para Vila Real e Wellington empatou.

Este ano a organização da copa está homenageando Alex Oliveira, que era associado da Associação Amigos da Bola e faleceu recentemente vítima de acidente em Brasília.

Mais uma vez Sérgio Lanhes patrocinou lanche para os melhores jogadores de cada jogo. Açaí Mix também patrocinou shakes para os melhores. 

O evento esportivo está sendo organizado por Dui do Coqueiro, Galego de Branco, Val Goleiro, Marcelo Rodrigues, Barriguinha e associados.



































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem