Na tarde deste último domingo (08) o PCdoB de Mairi, representado pelo presidente Dr. Wendson, o vereador do partido Dr. Rogério e o primeiro suplente Diego Marchante participaram da reunião que aconteceu na Associação das Mulheres Pintando a Esperança de Bonsucesso conduzida por sua Presidente Rachel Trindade da Silva, onde foram debatidos assuntos de interesse da localidade, especialmente o tema geração de emprego e renda.

Na oportunidade, o PCdoB de Mairi entregou á Associação um kit industrial de corte e costura composto dos seguintes itens:

- 01 Máquina de Costura Overlock

- 01 Máquina de Costura Galoneira

- 01 Máquina de Costura Industrial Zig Zag

- 01 Máquina de Costura Reta

- 01 Máquina de Costura Doméstica Zig Zag

- 01 Máquina Manual de Bater e Forrar Botão

- 01 Máquina de Corte a Disco para Tecidos

- 01 Máquina de Costura Pespontadeira

- 01 Mesa de Cortes para Tecidos

O kit de corte e costura foi viabilizado pelos deputados do PCdoB, Dep. Daniel Almeida e o Dep. Bobô através da Codevasf.

Segundo o Presidente do partido, Dr. Wendson: “o PCdoB se preocupa muito com a geração de emprego e renda no município de Mairi, esse kit permitirá que a Associação das Mulheres de Bonsucesso se autonomize e com isso gere emprego e renda para a localidade com a inserção no mercado de trabalho das mulheres e jovens da região”

Dr. Wendson se comprometeu ainda em oferecer um curso de corte e costura para treinar a equipe das mulheres que irão operacionalizar a mini indústria a ser montada na Associação.

O Vereador Dr. Rogério ponderou que “ É de grande importância a geração de emprego e renda na cidade, é preciso que Associação das Mulheres façam bom uso do kit e transforme a realidade da localidade que tem passado por tempos difíceis, meu mandato estará sempre a disposição”.

A presidente da Associação Rachel Trindade finalizou agradecendo o empenho de Dr. Wendson e dos Deputados do PCdoB: “quero agradecer a Dr. Wendson por transformar esse desejo da Associação em realidade e também aos deputados Daniel Almeida e Bobô que sempre prestaram relevantes serviços à Mairi e a localidade de Bonsucesso, faremos bom uso desse kit e nos comprometemos em desenvolver atividade comercial na localidade.”

A reunião contou com a presença de moradores da localidade e lideranças locais.

Veja mais no vídeo abaixo:


Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem