Nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Mundo Novo por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a XIII Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, Com Financiamento Público, Para Enfrentar As Desigualdades e Garantir Proteção Social”. Devido às restrições em função da pandemia, o evento online foi transmitido através do canal do You Tube “Mundo Novo com Amor”.

A conferência contou com a palestra de Thaise Viana, assistente social e técnica do gabinete da Superintendência de Assistência Social (SJDHDS). “Durante o evento realizamos debates importantes sobre o aperfeiçoamento das políticas públicas de assistência social, além de reafirmarmos a importância do papel da Assistência Social nos órgãos garantidores de direitos do cidadão mundo-novense’, explica Roselani Lima, secretária de assistência social e primeira-dama de Mundo Novo.

“Espero que juntos, a gente possa unir forças e buscar soluções para essas desigualdades que acontecem não só no município de Mundo Novo, mas, em toda nossa região. Coloco-me à disposição como vereadora, funcionaria pública mundo-novense para ajudar nesse enfrentamento que se faz necessário pela igualdade do direito social”, pontuou a vereadora Ivone Batista, representante do poder legislativo.

Para assistir à conferência, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=qpuNF3NXF64

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem