As comemorações alusivas aos 124 anos de emancipação política do município de Mairi foram marcadas por momentos de devoção e fé na manhã desta quinta-feira, 5 de Agosto, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora das Dores, às 10h. Mais cedo, por volta das 9h, aconteceu o hasteamento de bandeiras. Todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 foram cumpridos.

A missa, transmitida pelas redes sociais, foi celebrada pelo padre Carlos Fontenele e foi marcada por momentos de louvor, oração e preces pela cidade e gestores que administram o município. O padre destacou a importância da unidade entre poder público e civis para o município continuar se desenvolvendo.

"Precisamos sempre olhar para a política do bem comum, precisamos continuar olhando para todo o povo. Não basta apenas um grupo trabalhar para o progresso acontecer, todos os grupos precisam trabalhar juntos. É um grande desafio e uma grande missão para mim, para o povo de Mairi e para vocês da gestão", disse o padre durante a homilia.

Entre as autoridades presentes na celebração estiveram o prefeito Jobope, o o vice-prefeito Gustavo e sua esposa, Suzane Britto, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, demais vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

A celebração foi finalizada com homenagens e hino da padroeira do município Nossa Senhora das Dores.

Programação:

14h - Feira de Empreendedores Digitais - Praça J.J. Seabra

19h - Live Comemorativa - Redes Sociais

Fonte: www.mairi.ba.gov.br














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem