O deputado estadual Eduardo Salles (PP), esteve junto com o prefeito de Pititiba, Samuel Santana e com a primeira-dama e Secretária Municipal de Ação Social, Tirza Gomes, em audiência com a Delegada Geral da Polícia Civil, Heloisa Brito, falando sobre diversos assuntos referentes à segurança pública no município, entre eles:

- Solicitação de um delegado titular para o município. Dra.Heloisa garantiu que, apesar da questão da escassez de pessoal para o cargo, irá se empenhar por uma solução para esse pleito.

- Solicitação de uma unidade do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) no município. A delegada propôs a inclusão do município no roteiro do ônibus itinerante da polícia civil, que funciona como uma delegacia móvel, para atendimentos às mulheres vítimas de violência. Essa experiência irá retratar a realidade do município para, daí, ser feito um planejamento para a implantação do NEAM. Esse era um sonho de Dra.Tirza e que agora está prestes a acontecer. Aproveitei para solicitar inclusão de alguns municípios da região como Mundo Novo, Tapiramutá, Miguel Calmon, Bonito e Morro do Chapéu no roteiro do ônibus.

Agradeço à delegada-geral Heloisa Britto pela sensibilidade com que atendeu nosso pedido, sabendo da importância de protegermos mulheres em situação de violência. Sigo ao lado do prefeito Samuel, da vice-prefeita Leandra Belitardo, dos vereadores da base, secretários, do deputado federal Cláudio Cajado e nosso grupo político, lutando sempre por uma Piritiba cada vez melhor.

@heloisabritodg
@samuelpiritiba
@tirzagomes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem