Telespectadores que assistiam o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta sexta-feira (27), se surpreenderam com uma propaganda do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, na emissora concorrente.

A ação era para divulgar a novela de sucesso mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, fenômeno dos anos 90 e 2000. A novela, que está disponível com a mesma dublagem em espanhol, fala sobre uma jovem que vive em um povoado de pescadores. No folhetim, Marimar sofre diversos problemas pessoais.

Durante o merchandising, a apresentadora Ana Paula Renault, ex-bbb, reforça que a novela, agora, só na plataforma da Globo. “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”. Chris Flores ainda reforçou que para assistir o sucesso, é necessário assinar a plataforma.

A Globo pagou cerca de R $242.800,00 por trinta segundos na emissora de Silvio Santos, valor fixo para cada anúncio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem