Na tarde desta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, foi realizada a Feira de Empreendedores Digitais, na Praça J. J. Seabra, em Mairi-BA.

O evento foi realizado pela Mr. Ynet, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, fazendo parte da programação do Aniversário de 124 anos de emancipação política da cidade.

Gleide Lima

"Sempre sonhei em ser empreendedora. Tive a experiência de trabalhar diretamente através de um supermercado e pude ver que não é tão simples quanto parece. Porém o sonho continuou no meu coração e hoje em meio aos desafios pude participar desta feira organizada pela Mr. Ynet, em parceira com a prefeitura .Um apoio necessário ao pequenos negócios. Só confirmei o meu desejo de continuar a lutar para me tornar uma grande empreendedora.", disse Gleide Lima.

Fabi Teles

"Empreender é um desafio, é preciso amar o que faz e atender o próximo com excelência. Comemorando em grande estilo o aniversário da nossa cidade, hoje foi a feira do empreendedor organizado pela Mr. Ynet com todos os cuidados e com o apoio de MT Produções e da Prefeitura de Mairi. Louvado seja Deus por esse apoio, por mais ações assim",  disse a empreendedora Fabi Teles. 

O prefeito Jobope marcou presença e falou da importância da feira. Romenig Libório, proprietário da Mr. Ynet e vice-presidente da CDL, também falou sobre a iniciativa. Confira no vídeo abaixo.

Veja mais fotos:

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem