Uma enfermeira identificada como Eliete Cardoso da Silva da Rocha morreu na madrugada desta segunda-feira, 2, após ser atingida por um tiro quando se encontrava dentro de um ônibus intermunicipal na BR 407, trecho do Distrito Tijuaçu no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia.

Informações dão conta que por volta das 04:00hs, dois criminosos entraram no ônibus da ROTA que fazia a linha Salvador – Campo Formoso e anunciaram o assalto, no interior do veículo havia um policial militar à paisana e teve início a troca de tiros.

Segundo a PM, um preposto do SAMU entrou em contato com a Central Integrada de Comunicação – CICOM informando que tinha ocorrido o assalto com vítima e que os socorristas já haviam deslocado para o local. De imediato a Guarnição de Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO RURAL, Setor 1 e Coordenadora de área do 6º Batalhão de Senhor do Bonfim deslocaram até o local, encontrando o ônibus envolvido juntamente com a viatura do SAMU na BR 407 nas proximidades do Complexo Policial.

Ainda de acordo com a PM, um dos bandidos foi atingido no ombro, mas conseguiu evadir tomando destino ignorado juntamente com seu comparsa.

As duas passageiras atingidas pelos disparos foram socorridas pelo SAMU, mas a enfermeira não resistiu. A outra mulher foi atingida com tiro de raspão nas costas. Motorista, passageiros e veículo foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

A enfermeira trabalhava no Centro de Saúde 2, em Senhor do Bonfim onde ela vinha atuando como vacinadora, inclusive a Prefeitura divulgou nota que não irá funcionar nesta segunda-feira. As demais unidades funcionarão somente até o meio dia.                                                                                            

Fonte: Redação CN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem