Na última sexta-feira, 27 de agosto de 2021, a estudante Luna Lira, 22 anos, natural de Baixa Grande-BA, se formou em psicologia pela UNIFACS - Universidade Salvador.

A UNIFACS é uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia e é reconhecida na comunidade principalmente pela sua vocação regional, formação com ênfase nas áreas tecnológica e de fomento ao empreendedorismo. 

Luna é filha de Irailton e professora Selma, do povoado do Pagão, município de Baixa Grande. Selma disse que ficou muito feliz ao ver que sua filha cumpriu um sonho bonito pelo qual batalhou todos os dias dessa caminhada.

Mensagem de Selma

Receios enfrentados, luta com amor e verdadeira fé, foi exemplar na realização de um sonho. Nada fácil, porém com entrega, perseverança e determinação se concretizou. Merecendo louvores ao nosso grande Deus por completar a formatura. Como mãe estou muito feliz ao ver que você cumpre um sonho bonito pelo qual batalhou todos os dias dessa caminhada.

Tenho certeza que daqui para a frente novos desafios surgirão, mas serão vencidos todos eles com esse mesmo espírito de sacrifício. Quando acreditamos muito nas nossas capacidades tornamos tudo possível. Seja qual for o rumo que escolher para seu percurso profissional com humildade e caráter tudo se concretizará. Grata por tudo. Psicóloga. 🙏🙏🙏



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem