A torcida do Bahia estará de volta ao estádio. Pelo menos, uma pequena parte dela. Na noite desta quarta-feira, 11, o Tricolor anunciou que irá sortear 25 sócios para acompanhar em Pituaçu a partida contra o Atlético Goianiense, que acontece no próximo domingo, 15. às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Bahia, serão sorteados 20 associados em dia com Acesso Garantido e 'Sócios Centenário', aqueles com pagamento antecipado até 2031 para acompanhar a partida. O sorteio será feito nesta quinta-feira, 12, por meio da plataforma Society, e publicado no canal do Esquadrão de Aço no YouTube.

A ação só foi possível devido a uma nova diretriz técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que permitiu aos clubes do Brasileirão incluir mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante. A presença da quantidade limitada de sócios será mantida para os demais partidas do Bahia na competição.

Para ser contemplado na ação, o torcedor precisa ter tomado ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19. Para assistir aos jogos, eles terão que ficar espalhados em cadeiras amarelas, com assento marcado, distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na chegada e álcool gel no local.

O Bahia ainda fez um alerta para que os torcedores cumpram os protocolos, já que a ação está seujeita a fiscalização da CBF durante todo o período dentro do estádio. Além disso, quaisquer atos de indisciplina, discriminação ou desrespeito poderão render punição ao clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem