A cantora sertaneja Simaria Mendes, da dupla com Simone, anunciou nesta segunda (16) que se separou do marido, Vicente Escrig. O casal estava junto havia 14 anos e tem dois filhos: Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5. 

No Instagram, a cantora publicou uma foto com o ex-marido e fez um desabafo sobre a mudança na vida pessoal. Ela acrescentou que tomou a decisão de abrir o jogo sobre seu relacionamento para que a notícia não vazasse.

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", começou a ex-jurada do The Voice Kids.

Em seguida, a sertaneja acrescentou que deseja tudo de bom para o escritor espanhol: "Que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz,mesmo sem o homem que amei muito um dia", pontuou.  A irmã de Simone também tranquilizou os fãs sobre o divórcio. A baiana disse que está bem com o término e vê essa mudança de forma positiva: "Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", finalizou.  Confira o comunicado na íntegra:

Fonte: Notícias da TV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem