Na última quinta-feira, 19 de agosto de 2021, Paulo Sergio Oliveira Santos, conhecido como Sergio de Xisto, de Mairi-BA, completou idade nova. 

Foram 06 dias de comemoração, com a presença de familiares e amigos. No sábado e domingo, a festa foi realizada no Aqua Mirante Eventos, na Avenida Contorno, em Mairi.

Muita cerveja gelada, churrasco, paredão, som automotivo e música ao vivo com artistas e amigos, em clima de muita alegria. 

Os cantores Celso Nascimento, Mailson Almeida, Well do Sax, Binho na batera, Kekeu no violão, Valdeci na percussão e outros, animaram o público presente. Sergio, a esposa Eunice e a filha Elyzia, agradecem a todos que marcaram presença.

Parabéns, Sergio! Que Deus siga sempre te iluminando e que seu caminho seja cheio paz, saúde, amor, felicidades e muitas vitórias. Feliz aniversário!

São os votos de seus familiares e amigos.

Aqua Mirante Eventos

O Aqua Mirante Eventos tem piscina com cascata, churrasqueira, banheiros feminino e masculino, sinuca, ping pong, gamão, freezer, espaço para cozinha entre outras utilidades. 

Fica localizado na Avenida Contorno, próximo a Churrascaria Recanto dos Amigos, em Mairi-BA. Contato: (75) 98154-5770, falar com Nego de Chica.

Veja mais fotos:























































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem