Os vereadores Benedito do Leite, Nielson Burahen e Miranda do São Roque, estiveram nesta sexta-feira (17), acompanhados do diretor Carlos Barral, visitando as instalações da Serra Dourada FM, emissora que substituirá a antiga Ipirá AM.

Os vereadores ficaram satisfeitos com o que viram e segundo eles, a nova emissora surge como um marco histórico para o desenvolvimento do município.

A nova emissora que terá como sócios, Ricardo Garcia, Ticiana Sampaio e Dinovaldo Moreira, chega para oferecer a Ipirá e região um novo conceito em rádio, com uma programação de qualidade para seus ouvintes e anunciantes, além de contar com equipamentos de última geração em seu parque de transmissão e estúdios.


Para Carlos Barral, o apoio do deputado Jurandy Oliveira foi fundamental para a construção desse grande projeto. Ele também destacou a chegada do novo sócio Ricardo Garcia que tem experiência no ramo radiofônico e atuação em cinco emissoras no Estado.


“A minha gratidão especial vai para o deputado Jurandy Oliveira, a quem eu tenho uma relação de trabalho e amizade nestes 16 anos de convivência em Ipirá. Este é um grande presente para a população ipiraense que me acolheu com todo carinho” disse Barral.

A Serra Dourada FM em breve estará no ar, operando na frequência modulada de 91,5 MHz. Vale a pena esperar.


Com informações e fotos de Carlos Barral

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem