O evento com vagas limitadas, será realizado pela plataforma Fito Play e conta com vagas para varejistas focados em supermercados


São Paulo, julho de 2021 – A UZE, empresa do Grupo Omni focada em soluções de crédito para o varejo, anunciou a chegada de ações especiais exclusivas para profissionais do setor. A primeira delas são as lives que serão realizadas a cada dois meses com personalidades importantes do mercado. Para abrir a iniciativa, no próximo dia 08 de julho às 19h, a convidada é a Stella Brant, sócia e CMO da Liv Up, empresa conhecida por seu serviço de entrega saudáveis, sobre “O impacto da experiência e da fidelização na geração de resultados”.

O evento espera receber varejistas do Brasil inteiro. As vagas são gratuitas e limitadas. O objetivo é receber pessoas que se interessam pela área e que poderão ter seus negócios impulsionados a partir dos insights discorridos na conversa. Para participar, os interessados devem entrar por meio do link: https://bit.ly/ParticipeUzeTalks.

Com a iniciativa, a empresa pretende ajudar o varejo a impulsionar os negócios por meio de boas práticas. "A UZE nasceu com o propósito de ser uma parceira estratégica do varejo. Agora, com o projeto das lives, pretendemos levar conhecimento de qualidade e dicas importantes que, se colocadas em prática, ajudarão o mercado na tomada de decisões estratégicas”, explica Andrea Viana, Diretora de Marketing da UZE.

Agenda:

Live: O impacto da experiência e da fidelização na geração de resultados

Data: 08 de julho de 2021, às 19h (horário de Brasília)


Palestrante: Stella Brant, CMO da Liv Up

Realização: Uze, empresa especializada em crédito para o varejo

Sobre a UZE

Há 21 anos no mercado, a UZE é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e dos profissionais do setor. Em parceria com o Grupo Omni, a empresa já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.

Mais informações: www.uzecomvoce.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem