Enquanto a vacina ainda não chegou para todos, a Prefeitura Municipal de Piritiba continua trabalhando para cuidar e proteger toda população piritibana contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com Sindicato de Produtores Rurais de Piritiba e o Senar, vão realizar nos dias 21 e 22 de julho, por meio do Projeto Feira Segura o treinamento de Boas Práticas para as Feiras Livres na Pandemia da Covid-19.

O treinamento será realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, localizado na Rua Horácio Sampaio, S/N, antigo Tamarineiro Social Clube. Ao todo serão quatro turmas sendo duas por dia (08h às 12h e de 13h às 17h), essa estratégia foi adotada para evitar aglomerações e também se adaptar aos horários dos feirantes, que são público alvo do treinamento.

O curso tem como objetivo proporcionar mais segurança para clientes e feirantes nesse período atípico de pandemia, onde o cuidado e atenção devem ser redobrados para evitar a disseminação do vírus.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para combater a Covid-19 e conta com o apoio da população para continuar seguindo todas as medidas de combate a Covid-19.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem