Foi realizada nesta quinta-feira (29), no gabinete da prefeitura de Mairi, uma reunião para discutir projetos para a educação municipal. O encontro contou com as presenças do prefeito Jobope, da diretora do Núcleo Territorial da Bacia do Jacuípe (NTE - 15), Nívia Maria Gomes, da diretora do Colégio Estadual Abelardo Moreira (Ceam), Sara Sousa, da vice-diretora, Flávia Sampaio, além da Secretária de Educação de Mairi, Samia Najar Santana, e do vereador Pororó, entre outros.

Durante a reunião, foram discutidas algumas pautas importantes como o transporte escolar para os alunos da rede estadual, contratação de novos professores para suprir a demanda do Ceam e a construção de um novo colégio estadual.

De acordo com o prefeito Jobope, esse projeto “é um desejo antigo e que irá proporcionar um ambiente mais confortável para os estudantes e professores, além de uma estrutura mais moderna com quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, dentre outros espaços, ou seja, uma escola mais ampla e confortável”.

Após a reunião, o prefeito e gestores presentes na reunião visitaram alguns terrenos do município que poderão receber o novo prédio escolar.




Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem