A população do município de Ipirá na Bacia do Jacuípe foi surpreendida na manhã da quarta-feira (16/06), com a publicação no Diário Oficial do Estado sobre a exoneração do Dr. Marcione Santos de Azevedo, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.927, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá.

Indignados com a forma pela qual o delegado Azevedo foi exonerado da Delegacia Territorial de Ipirá, populares foram as ruas colher assinaturas dos interessados na permanência do delegado que é filho do município, para que o abaixo assinado que foi entregue nesta terça-feira (29) ao governador Rui Costa, demonstrando a insatisfação pela forma como se deu a exoneração.

Em cinco dias de mobilização popular foram colhidas cinco mil e cem assinaturas na sede e na zona rural do município,.

Para alegria da população, foi publicada pelo Tribunal de Justiça da Bahia nesta quinta-feira (1º/07), uma liminar determinando a permanência do delegado Marcione Azevedo da Delegacia Territorial de Ipirá.


Sendo assim, a decisão judicial revoga temporariamente o ato do Governo do Estado até que o mérito seja julgamento.

“Essa decisão só demonstra a força da população unida. Estamos felizes com o retorno do nosso delegado e vamos continuar lutando pela permanência do filho da terra no município. Vamos juntos cada vez mais unindo forças” disse um cidadão ipiraense.

Fonte: Caboronga Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem