DJ Ivis, preso na última quarta-feira, 14, e investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda, pediu desculpas em um vídeo gravado por ele próprio. O advogado de Ivis compartilhou com o UOL a gravação feita pelo artista 20 minutos antes de ser preso nesta semana. Nas imagens, Ivis chora e pede desculpas para Pamella, que publicou vídeos das agressões sofridas nas redes sociais.

Após a publicação das imagens em que Pamella é agredida, o DJ compartilhou um vídeo culpando a mulher. O artista também afirmou que Pamella era "louca" e fazia chantagens e ameaças de morte durante as discussões entre eles.

"Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz DJ Ivis, em um trecho da gravação divulgada. A defesa do músico afirma que o artista não teve tempo de divulgar anteriormente as imagens nas redes sociais por ocasião da chegada da polícia em sua casa.

Neste sábado, 17, DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, região metropolitana de Fortaleza.

A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia, que aconteceu na manhã de hoje. O artista responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda.

Ontem, o advogado do Dj Ivis, André Quezado, disse que vai entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem