Nesta quinta-feira, 15 de julho de 2021, o advogado Dr. Wendson Almeida, presidente do PCdoB de Mairi-BA, gravou um vídeo para justificar sobre o seu desligamento da assessoria jurídica da prefeitura do município.

Wendson disse que exerceu esse cargo com muita alegria e dedicação desde o dia 2 de janeiro de 2017 até o último dia 14 de julho de 2021. Ele agradeceu imensamente ao prefeito Jobope por ter confiado nele em um momento que o município enfrentava diversas dificuldades na esfera jurídica. Disse ainda que o trabalho foi exitoso, fruto de um trabalho sério, desenvolvido por uma equipe unida.

"Tudo na vida tem um ciclo. Tem início, meio e fim. E eu considero que o meu ciclo a frente da assessoria jurídica do município de Mairi, se encerrou, mas, não se encerrou e nem se encerrará a minha disposição e vontade de lutar por dias melhores", disse Wendson.

Wendson agradece a todos que ligaram e mandaram mensagens de WhatsApp, preocupados, perguntando se havia acontecido alguma coisa. Wendson tranquilizou essas pessoas e informa que a decisão de deixar a assessoria jurídica é a convocação que ele teve para atuar de forma regional, abrangendo o território Bacia do Jacuípe.

O decreto de exoneração do cargo de assessor jurídico, a pedido do próprio Wendson Almeida, já foi publicado no Diário Oficial do Município. Confira no documento abaixo.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem