Dois homens morreram na noite deste sábado, 3, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais da Rondesp Leste. O fato ocorreu durante a execução da Operação Adsumus.

Os policiais apreenderam também dois revólveres de calibre 32, um com cinco munições e outro com seis munições; uma pistola calibre ponto 40, com um carregador para 12 munições, restando apenas dois cartuchos intactos.

O veículo usado pelos homens, um Fiat Punto de cor prata, objeto de roubo na cidade de Conceição do Jacuípe também foi recuperado

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por alerta transmitido pelo Centro Integrado de Comunicações sobre um veículo roubado na cidade de Conceição do Jacuípe. As guarnições empregadas na Operação Adsumus, Rondesp Leste, 65ª CIPM, 66ª CIPM e Asa Branca montaram uma barreira em local estratégico, quando o veículo roubado foi visualizado por uma guarnição.

Conforme os policiais, foi dada a voz de parada, porém os homens empreenderam fuga, e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou contra os suspeitos.

Os suspeitos foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston de Andrade, porém não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem