O govenador Rui Costa suspendeu a portaria que exonerava o delegado Dr. Marcione Santos de Azevedo do comando da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá. A decisão, em caráter provisório, foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (23).

Dr. Azevedo havia sido transferido para a delegacia do município de Mundo Novo, no dia 16 de junho deste ano. Segundo informações, a transferência do delegado se deu após suposta tentativa de interferência de servidores da prefeitura de Ipirá em uma operação contra uma quadrilha acusada de praticar roubos de gado no município.

Na época, indignados com a forma pela qual o delegado Azevedo foi exonerado da Delegacia de Ipirá, populares se uniram e fizeram um abaixo-assinado que colheu cerca de 5 mil assinaturas e encaminharam ao Ministério Público, solicitando a permanência do Dr. Azevedo.

No dia 1º de julho, a justiça interviu no caso e proferiu uma liminar, determinando a volta do delegado para a delegacia de Ipirá, o que foi atendido pelo governador na data de hoje.

Fonte: Ipirá Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem