O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada nesta quarta-feira, 14, no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. O motivo da ida ao centro médico, que não estava planejada, não foi divulgado.

De acordo com informações do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais duranta à noite e foi encaminhado ao hospital durante a madrugada.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que Bolsonaro ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. “Ele está animado e passa bem”, diz a nota.

Desde a última semana, o presidente tem sofrido com crises de soluços. De acordo com a CNN Brasil, é avaliada a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para retirada de uma hérnia na região abdominal.

Em sua agenda oficial desta quarta-feira, Bolsonaro teria um encontro marcado para ás 11h, com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luis Fux, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e o presidente do Senado Rodrigo Pacheco. O encontro foi cancelado.

Fonte: AFP

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem