O deputado estadual Eduardo Salles esteve ao lado do prefeito Samuel e da primeira-dama Tirza em audiência com o governador Rui Costa e saíram de lá muito felizes com a aprovação das seguintes obras:

- Ampliação do colégio estadual Professora Aydil Lima dos Santos, com complexo poliesportivo, biblioteca, auditório,  refeitório, laboratório e ampliação do número de salas de aula para que, no futuro, possam abrigar ensino em tempo integral.

 - Construção, fruto de emenda parlamentar de minha autoria, de área de lazer do Horto Florestal, com ciclovia, pista de caminhada, lago e parque infantil. Projeto será apresentado pela prefeitura.

 - Pavimentação de diversas ruas do município (tanto na sede quanto nos distritos e povoados).

"O governador se comprometeu ainda em avaliar outros  projetos apresentados, como a construção da Praça Dr. Carlos Ayres. Foi uma reunião importantíssima e só tenho que agradecer ao governador Rui Costa pela sensibilidade com que atendeu nossos pleitos.  Sigo ao lado do prefeito Samuel, da vice-prefeita Leandra Belitardo, dos vereadores da base, secretários, do deputado federal Cláudio Cajado e nosso grupo político buscando cada vez mais avanços para o município", disse Eduardo Salles.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem