O advogado Dr. Fabrício Bastos, natural de Mairi-BA, será um dos palestrantes da Conferência Estadual da Advocacia Baiana 2021, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto. 

As inscrições são gratuitas. A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, que debaterão diversos temas de interesse jurídico e da cidadania.


A programação contará com cerca de 70 painéis, que debaterão diversos temas de interesse jurídico e da sociedade e serão abordados por renomados palestrantes e especialistas nas mais diversas áreas do Direito.

A Conferência, que contará com 04 salas transmitidas simultaneamente, terá diversos painéis transmitidos diretamente do estúdio montado no novo Centro de Convenções da Bahia.

A participação de Fabrício Bastos será na sexta-feira, 06 de agosto, a partir das 14h, através do painel 53, sala 1, com o tema: Criminalização da violação de prerrogativas e a indispensabilidade dos direitos da Advocacia.

Conheça a programação do evento e participe da maior Conferência da Advocacia Baiana. Os painéis serão transmitidos por meio do site: www.conferenciaadvocaciabaiana.com.br


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem