A Prefeitura Municipal de Piritiba lançou hoje uma campanha que se chama “DIGA SIM A VIDA!”. O objetivo é desenvolver ações para conscientizar a população acercas das medidas de combate à Covid-19. O Prefeito Samuel Santana conversou com o Blog Chapada Urgente acerca desta campanha, leia abaixo:

“Nós não podemos brincar com o vírus. Estamos vivendo um momento muito delicado, extremamente preocupante e toda atenção se faz necessária. Infelizmente temos percebido que algumas pessoas tem brincado, agem como se a pandemia tivesse acabado, e a verdade é que ainda estamos longe disso. Resolvi lançar essa campanha junto com a equipe de saúde pois estamos preocupados que as pessoas se aglomerem ainda mais agora neste período de São João, o que aumentaria o risco de novos casos, e é o que queremos evitar. Portanto peço a ajuda de toda a população Piritibana, vamos nos ajudar, vamos seguir as orientações das autoridades em saúde. Precisamos nos cuidar, cuidar dos nossos familiares, de todos nós. Eu conto com o apoio e compreensão do povo Piritibano.” Samuel Santana, Prefeito de Piritiba

Nós do Blog Chapada Urgente apoiamos essa campanha, e estaremos divulgando todas as ações afim de somar forças a essa causa. O Prefeito Samuel está correto, é momento de cada um de nós fazer a sua parte, cuidar da gente, dos nossos, e de todos.

Fonte: Blog Chapada Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem