O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), articulou uma emenda parlamentar que tem o objetivo de atender um antigo sonho da população de Mairi. Tavares indicou o município para ser contemplado na emenda apresentada pelo deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM), no valor de R$600 mil. O recurso visa a construção de um campo de futebol no distrito de Angico.

“É uma satisfação contribuir para que seja viabilizada a construção desse campo de futebol no Angico, uma ação que com certeza vai levar mais lazer, esporte e qualidade de vida aos seus moradores. Estamos conseguindo atender esse pleito do prefeito Jobope e do vice-prefeito Gustavo, que compreenderam o anseio da população por esse equipamento. Junto ao deputado Leur, consegui articular essa emenda que será muito importante para a execução da obra”, afirmou Pedro Tavares.

O deputado reafirma a sua parceria com Mairi. “Vamos continuar trabalhando ao lado da gestão do prefeito Jobope para levar mais melhorias para a querida cidade de Mairi”, afirmou.

Ascom deputado estadual Pedro Tavares

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem