Uma mulher de 24 anos de identidade não divulgada, morreu na madrugada deste domingo, 20, após receber um tiro de espingarda, no povoado Papagaio, Município de Teofilândia no território do sisal.

Segundo a Policia Militar por volta das 02h05, preposto do Hospital Municipal local acionou a guarnição da 3ª Cia/4º Pelotão, informando o ocorrido, a viatura fez o deslocamento e ao chegar no local encontrou a mulher em óbito. O disparo foi efetuado por um jovem de 20 anos que também não teve a identidade revelada.

Segundo a PM, um homem, que se apresentou como testemunha ocular do fato, informou o local onde estavam duas espingardas; e quanto ao fato, relatou que o autor do homicídio estava brincando com a arma, e involuntariamente, efetuou um disparo acidental, atingindo a vítima.

A Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica foram acionados para realizar o levantamento cadavérico e recolhendo armas e demais itens de itens.

No boletim da PM não informa se o autor de disparo foi encontrado no local ou fugiu.


Tentativa de homicídio em Araci

No boletim de ocorrências do 16º/BPM consta também uma tentativa de homicídio na zona rural de Araci, município vizinho a Teofilândia.

Informações dão conta que por volta de 01h30, ou seja, cerca de 35 min antes do ocorrido em Teofilândia, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci foi acionada pela Central Integrada de Comunicação – Cicom face denúncia que no Hospital Municipal local havia uma vítima de disparos de arma de fogo.Deslocamento efetuado, então, naquela Unidade foi confirmada sua veracidade; e mantido contato com a vítima, ela afirmou que ao discutir em um bar com dois homens desconhecidos, um deles sacou uma arma e efetuou disparos em sua direção, atingindo seu rosto e fugiram em seguida.

De imediato, populares lhes prestaram socorro, e no Hospital aguardava regulação para transferência

CN | Fonte: ASCOM 16º BPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem