Raimundo Dentista (PSD) e o Capitão César (DEM) estiveram em Salvador acompanhados pelos vereadores Tadeu Pacheco (PSD), Taunay Rios (PSD), vereadora Eliete de Rui (DEM) e o vereador Edivan Enfermeiro (DEM). Recepcionados pelo deputado estadual Alan Sanches, levaram na bagagem a confiança e a garantia de representar frente a toda sociedade mairiense, o promissor projeto de conduzir ACM Neto para a função de Governador do Estado da Bahia. 

"Depositamos nossa fé e confiança em ACM Neto por reconhecer seu preparo inigualável para governar o Estado da Bahia. Mairi projetará com Neto superar a política nefasta, ardilosa e farsante praticada pelo grupo atual, principalmente em cidades como a que vivemos. Será a batalha contra mentira, a enganação e a humilhação", afirmou o grupo político. 

Neto, por sua vez, relembrou o enorme carinho, respeito e consideração que seu Avô tinha por Mairi. E garantiu lutar com todas as suas forças para levar esperança, desenvolvimento e qualidade de vida para todos os mairienses, caso o projeto seja concretizado. 

Mairi precisará ter ao seu lado um governador que reconheça o seu valor, que valorize a força e o talento do nosso Povo. Um representante capaz de garantir melhorias salutares nas áreas da saúde, segurança, educação e desenvolvimento social.

ACM Neto e Alan Sanches peçam força e saúde a Deus, preparem seus projetos e contem com a garra e a determinação deste grupo político que ama Mairi e a Bahia.

Fonte: PSD de Mairi

Veja mais fotos:










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem