A população do município de Ipirá na Bacia do Jacuípe foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (16), com a publicação no Diário Oficial do Estado sobre a exoneração do Dr. Marcione Santos de Azevedo, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.927, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá.

Até então não se tem informações sobre os reais motivos que levaram a exoneração do delegado que vinha realizando um grande trabalho em Ipirá e no município de Pintadas onde também atuava como substituto.

Para substituir o Delegado Azevedo em Ipirá, foi nomeado o Delegado Atilano Teixeira Campos, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 92.012.648, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3 da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Ipirá.

Azevedo foi nomeado para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mundo Novo, também pertencente a 12ª COORPIN.

Fonte: Caboronga Notícias 
Informações: DOE/BA 
Imagem: Divulgação

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem