A Prefeitura Municipal de Mairi, em nome do prefeito Jobope e de todos os servidores municipais, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Cedraz Carneiro, conhecido como “Antônio Capeta” e se solidariza com a família e amigos.

Durante a sua vida pública, “Capeta” atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade, governando o nosso município de 2009 a 2012. Antes de ter sido prefeito, ele também foi vice-prefeito nos anos de 2001 a 2008. Independente da função, sempre trabalhou em favor daqueles que mais precisavam e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso do nosso município.

O seu legado político, com certeza, servirá de inspiração aos homens de bem e o seu exemplo de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo ficará marcado por muito tempo em nossas mentes e corações.

Mas “Capeta” não foi exemplo apenas na vida pública. Foi um homem também a ser imitado na família. Apesar de todo o seu compromisso como homem público, sempre esteve ao lado da sua esposa Normeide Ferreira, de seus filhos, Gustavo Carneiro, atual vice-prefeito, da secretária de saúde, Sílvia Carneiro, de Nara Carneiro e de seus netos.

Homem de bem, “Capeta” era irmão do ex-prefeito Deraldo Cedraz Carneiro e teve a sua vida marcada pelo apego e aos valores da família.

O nosso município está de luto, a boa política está de luto. O legado de “Antônio Capeta” percorrerá gerações e o seu nome será sempre lembrado como um dos melhores prefeitos que o nosso município já teve.

Diante deste momento difícil, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento de dor e de tamanha saudade.

José Bonifácio Pereira da Silva (Jobope)

Prefeito Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem