O prefeito Samuel Santana e a vice-prefeita Leandra Belitardo, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (14), com os vereadores Tiago Saldanha, Rodrigo Rios, Elton Barbosa, Otávio Filho, com secretários municipais e representantes da sociedade para tratar de demandas do município com o deputado federal Cláudio Cajado.

Na ocasião, o deputado fez um breve balanço sobre os investimentos no município, onde foram investidos mais de 11 milhões nas áreas da saúde, infraestrutura e educação. Ainda aproveitou o momento para visitar a obra de pavimentação do bairro Jovelina Sampaio, que foi realizada graças ao investimento de emendas do deputado, atendendo as demandas dos vereadores realizou ainda a entrega de um novo ônibus escolar totalmente equipado para atender crianças com necessidades especiais.

O deputado Cláudio Cajado aproveitou para reafirmar, em sua fala, o compromisso com o povo piritibano em continuar trabalhando para o desenvolvimento do município, e ainda recebeu pessoalmente os ofícios com novas demandas apresentadas pelos vereadores da bancada da situação.

O prefeito Samuel agradeceu, em nome de toda população piritibana, pelo o esforço, empenho e parceria, e ressaltou a importância dessa parceria para o desenvolvimento de Piritiba.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem