O prefeito de Mundo Novo, Dr. José Adriano da Silva, se reuniu com os vereadores, na manhã da segunda-feira (24), na Câmara Municipal, o encontro aconteceu na sala de reuniões e teve como objetivo estreitar ainda mais a relação entre o executivo e o legislativo, comunicar a aprovação de um financiamento através da Caixa Econômica Federal para realizações de obras para o município e apresentar projetos importantes, idealizados pela Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Além do gestor, a reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, Marcelo Araújo e dos vereadores Antônio Fernando (Xina),

Victor Eduardo, Lucimária Pereira (Naninha), Vilobaldo Santana (Vilo), Cleiton Oliveira, João Luiz Oliveira, Evandro De Oliveira, Ivone Batista, Iderlandio Trindade e Roberto Ferreira.

O projeto idealizado pela prefeitura municipal consiste nas seguintes melhorias:

✅Construção do Centro Administrativo, nas imediações do Bairro Paulo Gerônimo Navarro Petilo, que irá receber a prefeitura e todas as secretarias municipais.

✅Construção da Rodoviária, também nas imediações do Bairro Paulo Gerônimo Navarro.

✅Construção de quiosques nas imediações da Vila ACM, para a venda de produtos locais, artesanato e variedades. Que tem como principal finalidade, aproveitar o grande fluxo de veículos da BA/052, que tende a aumentar com a construção da ponte sobre o Rio São Francisco interligando os municípios de Xique-Xique e Barra.

✅ Modernização e revitalização da barracas da Avenida Osvaldo Vitória, com instalação de equipamentos de última geração, para explorar todo o potencial turístico do local.

✅Pavimentação de ruas em todo o município, especialmente, nos distritos e povoados. As ruas que serão contempladas, conforme proposta do próprio gestor, serão indicadas pelos vereadores, que participarão ativamente de toda a formulação dos projetos.

“Parabenizo a atuação de todos os vereadores, que de forma democrática e soberana, se propuseram a analisar o projeto e votarem de acordo com as sua respectivas convicções, cuja finalidade será realizar uma série de melhorias de infraestrutura que irão possibilitar a modernização, o embelezamento, a geração de emprego, renda e economia para o nosso município. Tudo isso aliado à necessidade de criarmos toda a estrutura necessária para a nossa cidade crescer em direção à BA/052, a qual, acreditamos, será a força motriz para a alavancagem da economia da nossa cidade. É um verdadeiro avanço para o nosso município. Mundo Novo rumo ao futuro”, aposta Dr. Adriano.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo

Mundo Novo com Amor!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem