Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito Samuel Santana, a vice-prefeita Leandra Belitardo e o vereador Rodrigo Rios, de Piritiba-BA, realizaram a entrega de 19 caixas para os moradores do povoado da Areia Branca.

Os reservatórios foram adquiridos através de emenda parlamentar, fruto de articulação do Vereador Rodrigo Rios que segue trabalhando para conquistar benefícios para o município, com o Deputado Federal Otto Alencar Filho.

Algumas autoridades municipais acompanharam a entrega e foram recepcionados pelo Presidente da Associação Comunitária de Areia Branca, Sinezio. Na ocasião estiveram presentes, para ouvir algumas demandas apresentadas pelos moradores do povoado, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Tirza Gomes, o Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Rogério Macedo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tarcísio Araújo, o Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Jam Detalhe e o Chefe de Gabinete Anilton Almeida.  

Uma gestão comprometida com a qualidade de vida da população. É com esse comprometimento que a gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, trabalha e cuida do desenvolvimento do nosso município.

Veja mais fotos:

















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem