Um policial militar foi baleado durante uma operação de patrulhamento na manhã deste domingo, 2, no Nordeste de Amaralina.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi recebida a tiros nas imediações da Rua Emídio Pio Sucupira. Um dos suspeitos foi atingido durante uma troca de tiros e não resistiu.

Após o incidente, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cercaram suspeitos em um imóvel, na localidade de Sucupira, e negociaram a rendição do grupo

Após duas horas de tratativas, três adultos e três crianças foram libertadas pelos suspeitos. Os reféns não tiveram ferimentos e um dos criminosos apresentava uma marca de disparo de arma de fogo,

Segundo boletim da SSP, o PM, que foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), está fora de risco.

Pouco depois, os agentes teriam escutado um barulho em outra casa na mesma área. O local foi cercado e os outros dois suspeitos que participaram do confronto atiraram novamente contra as equipes na tentativa de conseguir fuga pelos fundos.

Houve novo confronto e a dupla acabou atingida. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os PMs apreenderam armas e munições na operação.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem