Desejo toda felicidade do mundo para todas as mães!!!

Nesse dia tão especial, Dia das Mães, pra mim é o mais especial da minha vida, porque sei o que é uma falta de uma mãe, que não tive e ainda tem gente que não sabe dá valor a sua mãe.

Eu sei o quanto uma mãe faz falta na vida de um filho, porque ela mim deixou com 10 anos com 7 irmãos, meu pai saía para trabalhar e eu que ficava tomando conta dos meus irmãos. Eu sou o mais velho, fazia a comida e tomava conta deles.

Meu pai é um guerreiro, nunca deixou a gente passar necessidade. Ele vendia o dia para alimentar eu e meus irmãos. Meu pai, graças a Deus, sempre foi de fartura.

Mas eu e meus irmãos sofrermos muito com a perca de nossa mãe. Eu lembro de todo sofrimento dela, 5 anos sofrendo com essa doença, chamada o câncer.

Desculpa esse desabafo, aqui é só um pouco da minha história da vida. Mas graças a Deus, Deus tem me dado muitas mães queridas na minha vida, tenho conhecido muitas pessoas na minha vida que foi como uma mãe...

É por isso, que para mim, essa data, Dia das Mães, é a data mais especial da minha vida!!!

Se eu for contar minha vida toda, vou passar o dia todo falando e ainda não vai dá pra falar tudo...

Em fim...

Desejo nessa data tão especial, toda felicidade do mundo para todas as mães do mundo!!!

Que deus abençoe sempre todas as mães!!!

E que Deus abençoe a todos nós, e nos livre de todo mal que há ao nosso arredor e toda proteção divina nas nossas vidas!!!

Um grande abraço a todos!!!

Feliz dia das Mães!!!



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem