Nota de agradecimento

Me chamo Ivone, sou irmã de Simone.

Simone chegou ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi, no dia 13 de abril e permaneceu até dia 04 de maio de 2021.

Primeiro agradecer a Deus, Ele é perfeito em tudo que faz e como faz. Agradecer aos familiares, amigos e irmãos em Cristo pelas orações, palavras de ânimo e ações. Agradecer a equipe do hospital de Mairi, recepcionistas, porteiros, enfermeiros, técnicos de enfermagem, laboratório, nutrição, higienização, médicos, assistentes sociais e motoristas de ambulâncias.

Nada do que eu escrever aqui será o suficiente para agradecer tudo o que fizeram por minha irmã. Foram dias de lutas, e em todos esses dias fomos agraciadas por essa equipe com zelo, carinho, dedicação, competência, profissionalismo e principalmente pelo amor, pois é só amando mesmo a profissão para poder fazer o que fazem com excelência.

Durante a nossa trajetória até chegar aqui, “portas” foram “abertas” e outras ”fechadas” e em todas vi o agir de Deus dando livramento e mostrando outros caminhos a serem seguidos.

Rogo a Deus que continue abençoando a vida de cada um de vocês.

Gratidão, Ivone Souza.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem