A casa de uma idosa identificada como Izauri Cirilo Terenço pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 10 de maio de 2021, por volta das 11h40min. 

A residência fica localizada na Praça 02 de Julho, próximo a Secretaria de Saúde, na sede do município de Piritiba-BA. Existe a suspeita de que um cigarro teria provocado as chamas.

A senhora, que tem problemas psiquiátricos e mora sozinha, foi salva pela técnica de enfermagem Roseli Gonçalves. A profissional da saúde disse que ouviu Izauri gritando e viu a casa em chamas, entrou no imóvel e retirou a senhora do local. A idosa estava dentro do quarto, onde o fogo teve início.

“Se eu não chegasse há tempo ela tinha morrido queimada, porque ela não enxerga direito e estava próxima ao fogo, dentro do quarto, que foi onde começou as chamas”, disse a técnica de enfermagem.

Segundo relatos, os vizinhos e outros piritibanos ajudaram para que as chamas não se alastrassem, mas o fogo chegou a queimar uma cama, sofá e um guarda-roupa, juntamente com as roupas que estavam dentro, além de parte do telhado da residência vizinha. Izauri Cirilo e Roseli Gonçalves não tiveram ferimentos.

Fonte: Report News Bahia.

Veja mais fotos:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem