Um grave acidente de trânsito tipo capotamento no início da madrugada deste sábado, 15 de maio de 2021, na BA-120, trecho que liga Retirolândia a Valente, resultou na morte da jovem Gabriela Almeida Martins, de 19 anos.

As primeiras informações dão conta que Gaby como era conhecida, estava em Santaluz onde residia com o pai, quando resolveu ir para Retirolândia onde mora a mãe. Ela estava na companhia de algumas amigas em uma Pick-up quando por volta de 01h da madrugada perdeu o controle do veículo próximo ao acesso ao povoado Vista Bela, também conhecido como Alto dos Eucaliptos, 2 km da sede de Retirolândia, capotou várias vezes, sendo arremessada para fora e morreu no local. Segundo informações, as amigas tiveram ferimentos leves.

Informações de pessoas conhecidas dão conta que Gaby é filha de Maricélia, conhecida em Retirolândia como Bia de Dó, que ela morava com a mãe em Retirolândia, mas que alguns anos atrás resolveu ir morar com o pai em Santaluz.

Gabriela Martins tinha uma conta no Instagram e se apresentava como empreendedora digital, afiliada a uma das maiores plataformas digitais da América Latina – Hotmart. Além de dirigir a Dona Loba, Sexshop virtual e criadora de uma marca de moda praia Myga Versions.

A morte de Gaby Martins deixou a região bastante abalada, principalmente nas cidades de São Domingos de onde sua mãe é natural, Retirolândia onde morou com a mãe, e Santaluz onde estava residindo com o pai.

O sepultamento acontece em Santaluz na tarde deste sábado (15), conforme informativo que circula em redes sociais.

Fonte: Calila Notícias

Veja mais fotos:





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem