Um carro Corsa Wind 98 ficou com a dianteira totalmente destruída após pegar fogo sozinho, por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira, 28 de maio de 2021. O caso aconteceu nas Populares Velhas, em frente ao cemitério, em Piritiba-BA.

O piritibano Adelson Félix, conhecido como “Kuy”, proprietário do veículo, relatou que iria para Salvador, juntamente com sua esposa, que está grávida. Além do casal, estavam também no carro o piritibano Rodolfo Saldanha, sua esposa e o filho.

Ainda segundo relatos de “Kuy”, todos os ocupantes deixaram o veículo quando perceberam algo de errado. Os mesmos conseguiram sair ilesos. A suspeita é de que um problema na parte elétrica tenha provocado as chamas.

“Joguei bastante água até apagar o fogo com ajuda de um morador das Populares”, relatou Adelson.

Rodolfo viu como um grande livramento de Deus, já que seguiriam viagem para a capital baiana (Salvador) e o pior poderia ter acontecido.

“Agradecer a DEUS pelo livramento”, disse.

O irmão de Rodolfo, Guilherme Saldanha, usou o seu perfil no Facebook para falar sobre o acontecimento e pedir ajuda em prol de Adelson Félix (Kuy), em virtude do prejuízo material.

Fonte: Report News Bahia.

Veja mais:












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem