Na tarde da última sexta-feira (14), Aliomar Muritiba, vice-presidente do MDB e sua esposa Elba Muritiba, presidente do PP, receberam em sua residência em Mairi-BA, o deputado federal Cláudio Cajado (PP), com a presença de alguns vereadores, ex-candidatos a vereadores e lideranças do município.

Aliomar falou que conhece Cajado de muitos anos. Disse ainda que Cajado foi colega de faculdade, estudante de direito na Universidade Católica do Salvador, depois se elegeu vereador de Dias d'Ávila, posteriormente prefeito por duas vezes e agora está no 7º mandato de deputado federal.

Recentemente Aliomar e Elba reivindicaram ao deputado Cajado um trator para a Associação das Mulheres do povoado de Bonsucesso. O referido trator com implementos já foi entregue à comunidade.

Nesta reunião, Aliomar, Elba e outras lideranças políticas, solicitaram diversas demandas para o município. O vereador Roque da Luz, que apoiará o deputado nas próxima eleição, solicitou duas obras de energia elétrica e poço artesiano para o Minador.

"Juntos com essas lideranças trazemos para o deputado várias demandas e ele se comprometeu em atendê-las para beneficiar o município de Mairi", disse Elba. 

"Estou aqui nessa querida terra para demonstrar o meu apoio, o meu apreço e o meu trabalho para com essa terra. Já conseguimos um trator e vamos trabalhar para conseguirmos mais benefícios. Tenho certeza que o meu mandato e o meu gabinete lá em Brasília estará a disposição do povo e das lideranças políticas de Mairi. Contem comigo", disse Cajado. 

Veja mais fotos:









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem