A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, registrou no seu boletim epidemiológico desse domingo (18) mais três óbitos por Covid-19. 

As vítimas foram uma idosa, de 84 anos, e duas mulheres, de 53 e 41 anos. Todas tinham comorbidades: hipertensão arterial, doença cardiovascular crônica e obesidade, respectivamente. A cidade chega, assim, a 111 mortes em decorrência da a infecção pelo Coronavírus.

Ainda conforme o boletim, mais 36 casos de novo Coronavírus foram confirmados, totalizando 8.888 mil casos durante a pandemia. Houve também leve crescimento dos casos ativos, elevando de 142, no sábado (17), para 147, no domingo. No município, 15 pessoas estão internadas devido à doença e 132 permanecem em isolamento domiciliar.

Vacina - A gestão municipal informou que as doses tinham sido esgotadas ao meio-dia desse domingo e que aguarda a chegada de nova remessa de doses para dar prosseguimento ao processo de imunização dos moradores a partir de 60 anos. Pelo vacinômetro da prefeitura, já foram vacinadas com a primeira dose 14.614 mil pessoas e 4.594, com a segunda dose.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem