Atenção! Se você tem entre 18 e 29 anos, está cursando ou concluiu o ensino médio e é apaixonado pela agropecuária, chegou o seu momento de se qualificar e ainda concorrer a celulares e notebooks completamente novos!

No final da tarde desta terça-feira (06), o prefeito Samuel Santana participou da live de lançamento do Programa AgroJovem, uma iniciativa do Sistema FAEB/SENAR que tem como objetivo fortalecer o protagonismo de jovens no setor agropecuário e capacitá-los para o mundo do trabalho.

Piritiba e Camacan serão os pioneiros deste projeto grandioso que deve capacitar e incentivar o empreendedorismo, gerando emprego e renda no município. A inscrição é gratuita, basta acessar o site www.sistemafaeb.org.br ou através do link http://eventos.sistemafaeb.org.br/Home/Detalhe/3413 preencher o formulário e aguardar o resultado.

As inscrições começaram no dia 06 e vai até o dia 16 de abril, não perca essa oportunidade única de se qualificar e ainda concorrer a prêmios!

A live de lançamento foi apresentada pelo jornalista Anderson Nascimento e contou com as presenças do presidente do Sistema FAEB/SENAR Humberto Miranda, o Prefeito de Camacan Paulo César Bonfim de Oliveira, do Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Camacan Anderson Almeida do Nascimento, do Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Piritiba Emanuel Messias Almeida Miranda, a Vice-Presidente da FAEB Carminha Missio, a Superintendente SENAR Bahia Carine Magalhães e a Gerente de Educação, Profissional Rural e  Promoção Promoção Social do SENAR Bahia Daniela Lago.

Rafael Correia

ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba

Veja mais fotos:




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem