De saída da Globo, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, assina na próxima semana contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. Segundo o colunista do R7, Flavio Ricco, o apresentador do Domingão do Faustão, que completa 71 neste domingo, 2, vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.

Embora tenha estreado na TV Gazeta em 1984 e passado pela Record, foi na Band que Fausto Silva alcançou todo o país com o programa Perdidos da Noite (1984-1988), atração que expunha bastidores e erros de produção.

No final de janeiro deste ano, Fausto Silva decidiu não renovar contrato com a Globo. Ele não aceitou proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento menor. Dias antes, a Globo havia lhe informado que vai mudar sua programação dominical em 2022 (com o futebol a partir das 18h) e que o Domingão do Faustão não estaria mais nessa grade.

O último programa, no dia 26 de dezembro, será a entrega do Troféu Mário Lago para Alcione, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, grandes expressões da MPB, com a presença também de Ivete Sangalo, que recebeu o prêmio no ano passado.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem