A Prefeitura de Baixa Grande, continua trabalhando arduamente para combater a disseminação da COVID-19 no município e através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta terça-feira (09), uma grande operação de sanitização em vários pontos da cidade.

Realizada por equipes da Vigilância Sanitária Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, a ação vista o combate efetivo do novo coronavírus, além de fungos e bactérias.

O serviço de sanitização se iniciou na Prefeitura Municipal e se estendeu pela Avenida 2 de Julho até a Escola Nuclear de Baixa Grande. Nos próximos dias, outros locais receberão a ação.

Importante destacar que a pandemia ainda não acabou, e que a população deve continuar seguindo todos os protocolos de saúde como o uso de máscara, álcool em gel 70%, mantendo o distanciamento social e se possível, ficando em casa, para a preservação de vidas.

Vamos continuar mantendo todos os cuidados. Governo Competência, Trabalho e Desenvolvimento na luta contra o coronavírus!

Fonte: Prefeitura de Baixa Grande.








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem