Na última segunda-feira, 15 de março de 2021, o prefeito Dr. José Adriano, de Mundo Novo-BA, foi recebido pelo Coronel Nilton Cézar Machado Espínola, Subcomandante Geral da Polícia Militar da Bahia, para tratar de assunto relacionado à transferência do Subtenente Ubirajara Requião do Município de Mundo Novo, para o 18º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Salvador/BA.

Nesta oportunidade, o prefeito relatou ao Coronel Machado acerca do trabalho irrepreensível e extremamente eficiente desenvolvido pelo Subtenente Requião, enquanto o mesmo esteve à frente do comando da Polícia Militar no município. 

Também foram entregues ao Coronel Machado, todas as manifestações da sociedade civil organizada de Mundo Novo, além de uma extensa lista contendo assinaturas de grande parte da população de Mundo Novo, que clama para que o Subtenente Requião permaneça no município de Mundo Novo, prestando seus valorosos serviços em defesa da tranquilidade, da ordem e da paz de todos os cidadãos do município.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo-BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem