Na tarde desta sexta-feira (26), os moradores do povoado do Cantinho, município de Piritiba-BA, receberam 50 caixas d'água. A entrega foi realizada pelo Prefeito Samuel Santana, a vice-prefeita Leandra Belitardo e o vereador Rodrigo Rios.

Os reservatórios foram adquiridos através de emenda parlamentar, fruto de articulação do Vereador Rodrigo Rios que segue trabalhando para conquistar benefícios para o município, com o Deputado Federal Otto Alencar Filho.

As autoridades municipais foram recepcionadas por Danilo Presidente da Associação Comunitária do Cantinho e também pela Secretária da Associação Elineide, que aproveitaram para apresentar algumas reivindicações para o prefeito. Na ocasião estiveram presentes, para ouvir as demandas apresentadas pelos moradores do povoado, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Tirza Gomes, o Secretário de Saúde Antônio Veiga, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tarcísio Araújo e o Chefe de Gabinete Anilton Almeida.

Na oportunidade os moradores agradeceram a instalação da nova bomba de água que auxilia no abastecimento do povoado. Uma gestão comprometida com a qualidade de vida da população, é assim que continua a gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, com trabalho sendo desenvolvido em todos os setores da administração.





























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem