Danilo Rios é digital influencer. O mesmo mora em Mairi-BA, está desempregado e necessita comprar um novo celular para gravar vídeos para publicar no Instagram.

Como vocês devem ter percebido eu estou um pouco ausente do Instagram e o motivo como sempre é o meu celular (especificamente a minha câmera traseira está quebrada, dificultando a produção de conteúdo, as vezes quando gravo, é com o celular de pessoas próximas a mim). 

Tenho ele desde 2018 e por ele ter uma memória pequena (64GB), essa memória não dá para o uso, e nem para editar meus conteúdos, e vários outros, pois requer muito mais memória. 

Estou desempregado como vocês sabem, nunca tive vergonha da minha história muito menos de quem eu sou, por isso eu vim pedir a ajuda de vocês, quem puder ajudar na minha vaquinha, para que eu possa comprar um novo celular, ajuda, e quem não puder ajudar com dinheiro, se puder divulgar, eu ficarei muito grato. 

Conto com o apoio de vocês, para que eu possa cada vez mais me dedicar a plataforma e trazer muita felicidade e alegria para vocês.

Nubank: https://nubank.com.br/pagar/1airpw/3HxJjg9iNd

Pix: daniloriosmairi08@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/danilorios08/

WhatsApp: (74) 9 9925-6246

Por Danilo Rios 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem