O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, realizou uma reunião telepresencial na tarde desta terça-feira (02/03), com o Prefeito Samuel Santana e outros 16 gestores municipais da região, o objetivo da reunião foi debater as novas medidas adotadas no Decreto Estadual N°20.260/2021.

O Prefeito Samuel iniciou sua fala destacando as demandas discutidas com os representantes do comércio local, com quem esteve reunido horas antes da reunião telepresencial. O gestor se posicionou de acordo as novas medidas do decreto que prevê:

• Toque de recolher de 20h às 05h até o dia primeiro de Abril;

• A reabertura do comércio com produtos essenciais e não essenciais, das 05h às 18h de quarta (03) a sexta-feira(05);

•Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

•A partir das 18h da próxima sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8), apenas poderão funcionar serviços essenciais em toda a Bahia. A restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo em todo o estado a partir das 18h de sexta (5) até as 5h de segunda-feira (8), inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

O Prefeito finalizou sua fala informando que a fiscalização nos comércios será intensificada afim de assegurar o cumprimento das medidas básicas de prevenção à Covid-19.

Rafael Correia
Assessor de Comunicação – Prefeitura Municipal de Piritiba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem